k

da mesma forma que as vezes eu queria morrer pra todo mundo lembrar de mim e saber quem eu sou, as vezes eu também penso que te deixar enquanto tudo são flores seria o melhor jeito de ter estado na sua vida. Ir embora antes dos problemas começarem, ir embora antes da linha tênue entre você e eu e o cotidiano consumir a gente. Deixar pra trás uma realidade onde as coisas simplesmente foram boas, e nada além disso. Ficar aqui faz com que a gente vá se tornando realidade, e a realidade é permeada de problemas e tédios e discussões e fantasmas. A verdade é que eu fiquei chateada quando você me disse que no começo, quando a gente tava junto, era como se o resto do mundo e todos os problemas sumissem, mas que com o passar do tempo esse contorno vai ficando mais e mais opaco, porque a gente vai se acostumando cada vez mais com a presença um do outro, com ter o outro ao lado. Eu não quero que isso aconteça, mas eu sei que é impossível, e eu sei que não há nada que eu possa fazer. A não ser deixar você.

Comentários

Postagens mais visitadas