lixo

porque ontem eu estava falando de morte: hoje acordei e fui levar o lixo lá pra baixo do prédio do meu pai, quando voltei, senti um cheiro esquisito, parecia cheiro de gás, mas eu não tinha cozinhado nada hoje. Fui olhar no fogão e uma das bocas tava aberta, o gás tava vazando desde a janta que eu fiz na noite de ontem, desde 23h, até 10h da manhã de hoje. Em alguma linha do tempo, eu acendi um isqueiro pra fumar um cigarro e a gente explodiu em mil pedacinhos, em outra, eu não desci pra levar o lixo lá pra fora, e consequentemente não senti o cheiro do gás, e fui cozinhar sem perceber que um deles estava aberto, e apertei o botão da faísca pra poder fazer ovos cremosos, e lá se foram mais alguns muitos pedacinhos. Ainda bem que eu tô nessa linha do tempo. Ainda bem que eu levei o lixo lá pra baixo.

Comentários

Postagens mais visitadas