a calmaria depois da tempestade

Até agora eu tinha um objetivo muito concreto na minha frente, eu precisava acabar a faculdade e pronto, e por mais que eu super me preocupasse com o meu futuro, eu sempre imaginei as coisas vindo como consequências, sempre pensei que antes de tudo eu precisava ser muito boa em alguma coisa, e depois eu me preocupava no que eu ia fazer com isso. Agora eu sou muito boa em alguma coisa, e eu ainda tenho muitos sonhos e objetivos pra me guiarem, mas parece que as possibilidades são tantas e o mundo é tão grande que eu não sei se vou realmente ter controle sobre tudo o que vai acontecer na minha vida. Quero seguir fazendo o que amo, mas eu amo tantas coisas diferentes. Sei que não posso abraçar o mundo todo e esse sempre foi um dos meus maiores defeitos. Não quero desistir de nada no processo, e sei que se for assim eu não vou conseguir continuar caminhando. Preciso deixar algumas coisas fora da minha mochila pra conseguir chegar até o final. Tenho medo de muitas coisas, mas sigo crente que sou capaz do que eu imaginar, sem dúvida nenhuma disso. 

Comentários

Postagens mais visitadas